sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Foto de tubarão morto virou sensação na web ao ser divulgada por rádio.Apresentadores explicaram como homem montou cena impressionante.

Depois de pescar tubarão, homem entrou em animal morto e tirou foto como se estivesse atacando animal por dentro (Foto: Divulgação/3AW Breakfast.)
Depois de pescar tubarão, homem entrou em animal morto e tirou foto como se estivesse atacando animal por dentro (Foto: Divulgação/3AW Breakfast.)

Uma foto impressionante de um pescador “engolido” por um tubarão e com um dos braços para fora, empunhando uma faca para apunhalar o animal na cabeça, se tornou sensação após ser publicada por uma estação de rádio australiana.

  A imagem original, de acordo com a emissora “3AW”, está exposta no Metung Hotel, a região de Victoria, e foi feita por um pescador local. Após pescar o peixe e se certificar de que ele estava morto, o homem entrou no animal e, ao passar a mão por uma de suas guelras, espetou a faca na cabeça do tubarão.
Os apresentadores John Burns e Ross Stevensonde dedicaram bons minutos de um programa de rádio para explicar como a imagem foi produzida, e Stevensonde chegou a afirmar que aquela seria a “imagem do ano”.

Veja +

EUA divulgam imagem 'peixe monstro' fisgado há mais de 100 anos

Edward Llewellen fisgou peixe Centropristis striata de 193 kg.
Fisgado em 1903 na Califórnia, peixe estabeleceu novo recorde.

biblioteca do Congresso dos EUA divulgou na quinta-feira (1º) a imagem de um peixe enorme que foi fisgado pelo pescador Edward Llewellen há mais de 100 anos (Foto: Library of Congress/Reuters )

A biblioteca do Congresso dos EUA divulgou na quinta-feira (1º) a imagem de um peixe enorme que foi fisgado pelo pescador Edward Llewellen há mais de 100 anos. A foto mostra Llewellen com um peixe da espécie Centropristis striata de 193 quilos, que ele fisgou em 26 de agosto de 1903 na ilha Catalina, no estado da Califórnia.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário