quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aline é assediada por Jacques (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Médico é rejeitado em nova investida e promete vingança

Aline (Vanessa Giácomo) vai ficar em maus lençóis! Jacques (Júlio Rocha) flagra César (Antonio Fagundes) entrando no prédio em que a secretária vive e, após fazer algumas perguntas ao porteiro, descobre que a morena é sustentada pelo dono do San Magno.
Era tudo que ele queria! Afinal, desde que botou os olhos em Aline e tomou um fora, Jacques amargava certa dor de cotovelo. Agora, ele tem a moça nas mãos. Assim que a encontra no hospital, ele lança sua cartada. “Ontem, por acaso, eu descobri que recebe a visita frequente de um senhor muito conhecido aqui no hospital”, provoca.
Mais tarde, Jacques vai até o flat de Aline e faz uma ameaça. “Eu sou muito amigo do Félix. Podia contar para ele... Por amizade”, diz o médico. “Não seja ridículo. Você jogou charme para o Félix na esperança de conseguir algum cargo importante no hospital. Eu conheço seu tipo. Aposto que não rolou nada, rolou?”, enfrenta Aline.
“Ele não faz o meu tipo. Você faz”, avisa Jacques, que agarra Aline e tenta beijá-la. Ela o empurra e ameaça chamar a segurança. Jacques recua. “Tudo bem, eu vou, mas olha... Você vai se arrepender. Eu já sei qual é o seu joguinho”, avisa. “Tente fazer alguma coisa contra mim. Tente contar o que sabe. E eu faço o César te botar na rua!”, rebate Aline.
Quem será que vai levar a melhor nessa queda de braço? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir da segunda-feira, dia 5 de agosto.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

Um comentário: