quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resultado estava programado para ser divulgado apenas no dia 16

A Comissão do Vestibular 2014.1 da Universidade da Amazônia (Unama) deverá divulgar hoje à à tarde o listão dos candidatos aprovados no Vestibular 2014.1 da instituição, cuja prova foi aplicada no domingo passado. A previsão era a divulgação da relação dos aprovados até o dia 16, mas como os trabalhos de correção das provas dos 7.248 candidatos que prestaram exame encontram-se em fase final, o listão poderá ser veiculado ainda hoje no Portal Unama (www.unama.br)e no hall do campus Alcindo Cacela e, como novidade este ano, na página da Unama no Facebook (facebook.com/UnamaOficial). 

O vestibular deste ano teve 7.913 candidatos inscritos, mas houve 665 faltas, restando 7.248 concorrentes às 3.420 vagas de 33 cursos ofertados pela instituição de ensino superior. A partir da divulgação do listão com os nomes dos novos calouros da Unama, os aprovados devem ficar atentos para o processo de matrícula que começará no dia 28 de novembro. As informações e orientações sobre a matrícula encontram-se em um guia específico no Portal Unama.

Os cursos ofertados pela Unama são: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais e Tecnologia da Imagem; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Sociais; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Sanitária e Ambiental; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Geografia – Licenciatura; História – Licenciatura; Letras – Habilitação em Inglês/Português/Espanhol; Matemática – Licenciatura; Moda; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Secretariado Executivo Bilíngue; Serviço Social; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Design de Interiores; Tecnologia em Estética e Cosmética; Tecnologia em Radiologia; Tecnologia em Redes de Computadores; Terapia Ocupacional; Relações Internacionais e Direito.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário