sexta-feira, 29 de novembro de 2013

                 A galera mais uma vez prestigiou o evento





  


 

 

 

 

 

 

   

 

  

 A quadra do ginásio poliesportivo do Colégio São Pio-X, em Capanema, foi palco de mais uma rodada da I Copa Intermunicipal de Clubes Princesa de Futsal 2013, com três jogos na noite da última quinta-feira, 28. Na primeira partida, o Rosário de Capanema derrotou a seleção de Nova Timboteua por 4 x 2, com gols de Luan (2), Neto 47 e Breno para o Rosário; e Adriano e Álace para Nova Timboteua.
  No segundo jogo, o Juventus de Salinópolis venceu o 14 de Março de Capanema pelo elástico marcador de 7 x 1. Waldemar e Ray marcaram três cada um e Luiz Fernando completou a goleada para o Juventus. André fez o gol de honra do 14 de Março.
  Encerrando a rodada, o Sport Capanema derrotou a Seleção de Augusto Correa por 4 x 1, com gols de Kelmar, Antônio Medeiros, Rato e Renato para o Sport Capanema, descontando Bernardinho para a seleção de Augusto Correa.
  A baixa da rodada foi o goleiro Léo, do 14 de Março, que machucou o tornozelo direito em um lance normal de jogo.
  Nesta sexta-feira, 29, no mesmo local, acontecem as seguintes partidas: Bonito x Papa-Léguas, Panelinha x Continental e Primavera x Tracuateua.
   A I Copa Intermunicipal de Clubes Princesa de Futsal 2013 começou na segunda-feira, 25 de novembro, e se encerra dia 20 de dezembro. O torneio tem o apoio do Governo do Estado, através da Seel (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer) e do deputado federal Wladimir Costa, com a organização do Rui da Princesa e da Liga Esportiva de Capanema. 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário