segunda-feira, 4 de novembro de 2013


A Radio Princesa FM, através do Diretor Rui da Princesa e do Deputado Federal Wladimir Costa, realizará mais uma competição que faz parte do projeto de apoio ao esporte em todo nordeste paraense. A 1ª Copa Princesa de Futsal de Nova Timboteua teve início  nesta ultima sexta (01) a sua primeira fase, reunindo um total de vinte equipes do município de Nova Timboteua e da região. As partidas estão acontecendo no Ginásio Dr. Almir Gabriel. Rui da Princesa esteve na cidade no ultimo dia 01 de novembro dando o pontapé inicial da competição e levando o apoio que o Governo do Estado através SEEL está dando ao esporte, bolas de futsal, redes para as traves e luvas para os goleiros foram entregues naquele momento, onde jovens ficaram emocionados em saber que a premiação terá um valor total de mil reais em dinheiro para o primeiro colocado veja tabela:

1: lugar 1.000.00, troféu e medalhas.
2: lugar:   500,00, troféu e medalhas
3: lugar:   300 ,00, troféu e medalhasa


AGRADECIMENTOS: Governo Simão Jatene, Wlad - o federal do Povão, Vitor Miranda (Secretário), Renilce Nicodemos (Sécretária Adjunta), Rui da Princesa (Princesa Fm) e Nonatinho (Coordenador da competição)
























Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário