terça-feira, 26 de novembro de 2013

Na noite da ultima Segunda-feira (25) às 19 horas, começou a I Copa Intermunicipal de Clubes Princesa de Futsal 2013

Na noite da ultima Segunda-feira (25) às 19 horas, começou a I Copa Intermunicipal de Clubes Princesa de Futsal 2013, do nordeste paraense, com jogos no ginásio de esportes do Colégio São Pio-X, em Capanema. Dezesseis clubes e seleções participam da Copa, divididos em quatro  chaves: A - Bonito, Augusto Correa, Papa-léguas (Capanema) e Posto Pacheco (Capanema); B - Tracuateua, Primavera, Bragança e Panelinha (Capanema); C - Ourém, Santa Luzia do Pará, Tauari e Esquina do Frango (Capanema); D - Juventus (Salinas), Nova Timboteua, Rosário e 14 de Março (Capanema).

Na abertura, o ingresso foi um  1 kg de alimento não perecível para ajudar entidades filantrópicas. A Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) apoia o evento, juntamente com Deputado Federal Wladimir Costa e Rui da Princesa,No pronunciamento de abertura o Ruy Reis, diretor da rádio Princesa FM, falou da importância do incentivo e da pratica de atividades desportivas como instrumento de socialização e reaproximação dos jovens com entendimento disciplinar. Ele ressaltou ainda que o jovem que praticam esportes melhora aproveitamento escolar e melhora entrosamento social. Durante toda semana haverá jogos no ginásio São Piox prestigie.

Veja imagens;

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário