terça-feira, 26 de novembro de 2013


No último dia 13 de novembro, o presidente estadual do Solidariedade - São Paulo, David Martins de Carvalho, esteve em visita à Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse.

O objetivo da visita foi apresentar o Solidariedade na cidade, a pedido dos vereadores da região, de forma a esclarecer dúvidas da população e discutir as diretrizes de atuação da legenda.

David foi acompanhado pelo coordenador regional Marco Antônio da Rocha. Ambos foram recepcionados pelo presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, Alfredo Aparecido, pelo vereador Carlos Roberto e pelo empresário João Leandro Lolli.

No estado do Pará, o Solidariedade tem como presidente o deputado federal Wladimir Costa. Wladimir também é vice-presidente nacional da legenda.




da esq. p/ dir. Marcos Rocha, João Leandro Lolli, David Martins, Alfredo Aparecido e Carlos Roberto.Marcos Rocha, João Leandro Lolli, David Martins, Alfredo Aparecido e Carlos Roberto
.



Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário