domingo, 17 de novembro de 2013


Cantor paraense se apresenta em festival sertanejo (Foto: Divulgação)O cantor paraense Israel Novaes agitou o festival sertanejo Caldas Country Show na madrugada deste sábado (16). Com hits que grudam na cabeça do povo, o cantor revela que é exatamente esse o objetivo das suas canções. "O meu som tem verdade. O que eu absorvo é o que eu passo. Claro que eu ouço muitos estilos musicais para mim, mas, se eu estou para o povo, tenho que fazer música para o povo. Tento levar alegria naquele momento que estou ali e algumas letras dão continuidade nisso", disse.


Israel recebeu algumas criticas em relação as letras de suas músicas, mas isso não deixa o cantor desmotivado, que revela que suas canções são para o povo consumir. Israel tem uma estilo único com presença constante da guitarra e misturas com outros ritmos, como axé, sertanejo e arrocha As letras possuem repetição. “Música tem que ser popular, tem que ser do povo para o povo. Quando o povo não absorve essa canção, nada faz sentido. A música tem que tocar a alma”, finalizou
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário