segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Passageiro de ônibus é preso com 5,3 kg de haxixe (Foto: PRF/Divulgação)Cerca de 5,3 quilos de haxixe foram apreendidos, na madrugada desta segunda-feira (4), com um homem identificado como Gedson Dias Muniz, de 24 anos, passageiro de um ônibus interestadual, que faz linha Goiânia–Belém.
O homem foi preso durante fiscalização no quilômetro 101 da rodovia BR-316, em frente ao posto da PRF, em Santa Maria do Pará, por agentes da PRF integrantes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e do Grupo de Operações com Cães (GOC).
A droga foi encontrada no interior de uma mochila preta no momento em que os agentes revistavam as bagagens dos passageiros. Para disfarçar o cheiro característico da droga, foi colocado sabão em pó misturado.
Gedson informou à polícia, em depoimento, que no último dia 27, foi abordado por um indivíduo em uma casa de show localizada no bairro da Cidade Velha em Belém, e que teria lhe proposto ir buscar a referida droga na cidade de Goiânia. O acusado teria recebido R$ 1 mil para as despesas com a viagem e mais R$ 2 mil quando entregasse a mercadoria no Terminal Rodoviário de Belém.
No dia 28 do mês passado, Gedson viajou para a Goiânia de avião onde no dia 31 recebeu a droga das mãos de um indivíduo, segundo o acusado, magro, moreno, calvo, alto, e que não conhecia e nem sabia o nome.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário