terça-feira, 12 de novembro de 2013




Alexandre Pato ganhará a chance de ser titular do Corinthians pela primeira vez desde que errou o pênalti na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, há três semanas. O atacante ganhará a vaga de Renato Augusto, que não viaja para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira, pela 34ª rodada da Brasileirão.
O meia, que vinha sendo usado de forma improvisada no ataque por Tite, sentiu a sequência de jogos e apresentou alto desgaste físico após o duelo contra o Fluminense. Renato ficou afastado do time por cerca de dois meses para realizar uma artroscopia no joelho direito e foi titular nos últimos três jogos.
Já Pato perdeu a vaga de titular após errar o pênalti com cavadinha nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. No domingo, ele saiu do banco e foi o autor do gol da vitória contra o time carioca.
Outro desfalque de Tite para a partida contra o Coritiba é o meia Douglas. Assim como Renato, o meia também não está bem fisicamente, mas viajará com o time. Danilo entra na vaga aberta no time.
Alexandre Pato será titular na partida contra o Coritiba após três jogos de 'geladeira'
O treinador também não sabe se poderá contar atacante Emerson Sheik, que será julgado ainda nesta terça-feira pelo STJD pela expulsão na partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil e poderá ser suspenso.
Com isso, Tite treinou nesta terça com Diego Macedo na linha de três meias ao lado de Danilo e Romarinho, com Pato fazendo a referência.
O time escalado pelo treinador foi: Walter, Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo e Danilo; Romarinho e Alexandre Pato.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário