terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sorriso FM faz aniversário, mas o presente, quem ganha é você ouvinte.


A Rádio Sorriso FM 87,9 MHz comemora seus 5 anos de musica, informação e prestação de serviço a população guamaense.

Fundada em outubro de 2009 pela ASDECOCS, após intervenção de seu padrinho o deputado federal Wladimir Costa, pelos microfones da Rádio já passaram diversos locutores que contribuíram para fazer da Sorriso FM a mais ouvida do município.

A emissora, ao longo dos tempos, lançou novos talentos da comunicação, juntando, na equipe, gente jovem com profissionais experientes que ainda eram inéditos no meio do rádio.


Atualmente, com uma equipe unida e competente, a emissora vem conquistando a preferência da audiência em sua área de abrangência, em todas as pesquisas de opinião.

A programação começa bem cedinho, de 5 às 8 horas, com o programa “Sorriso da Manhã” com Odecy Guilherme e Alexandre Meireles – Das 8:30 às 11 horas, Donny Rossy, comanda o “Comunidade em Ação” – as notícias do mundo do esporte acontecem no “Grande Momento Esportivo” nas apresentações de Manoel Silva e Edson Guimarães, sempre das 11 às 12 horas – Ao meio dia, Jairo Souza leva ao conhecimento da população, através do “Patrulhão”, noticias que vão das broncas da área policial até os acontecimentos políticos da região – Humor e muita música são destaques do programa “Festa 87”, apresentado por Nery Oliveira com a participação do DJ Davison que vai ao ar das 14 às 16 horas – No finalzinho da tarde, “Na Onda da Sorriso” é comandado por Lola Palusa das 16 às 18 horas – “Mistura 87” esquenta o início de noite com Nelsinho Oliveira, das 20 às 22 horas – Bené Costa encerra a programação do dia com o programa “Top 87”. Aos sábados, a sua manhã começa com o Bom Dia Sorriso – com Lorinho Fotografias,Jesus e o DJ David comandam o “Show dos Bairros”, sempre de 9 às 12 horas.

Com essa programação a Sorriso FM, trouxe para o município dinamismo e alto astral ao radialismo, alcançando também quem não tinha o hábito de ouvir notícias pelo rádio. 


A grade da emissora é inovadora, com conteúdo atualizado a cada minuto, 24 horas por dia, se posicionando como uma emissora moderna que atrai cada vez mais o público jovem formador de opinião, ávido por novidades, e que procura jornalismo ágil para se manter informado. 

A Rádio Sorriso inova a cada dia se tornando uma alternativa ao radiojornalismo tradicional e tem cativado cada vez mais ouvintes.

A nossa mensagem na festa dos 5 anos é que a intenção da Rádio Sorriso é ser um canal para ajudar a população, buscando soluções  aos problemas da comunidade.

Sorriso FM faz aniversário, mas o presente, quem ganha é você ouvinte.

                                                  Coord.Reginaldo Silva.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário