quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Reprodução

A ex-participante do Big Brother Brasil Cacau Colucci atraiu muita atenção no Jungle Fight 60. A bela, que faz sua estreia como ring girl em um evento de grande porte, é fã de Anderson Silva e disse que gosta de MMA e acompanha o esporte há algum tempo:
- Sempre namorei homens que gostavam de luta. Acho que foi aí que começou meu gosto pelas lutas. Sempre acompanhei o MMA em todos os canais de esportes. Não entendo muito (risos), mas acabo torcendo e me emocionando – declarou ao Combate.com.
Cacau admitiu que se se sente um pouco desconfortável quando vê sangue nas lutas, mas ela gosta da adrenalina:
- Na primeira que vi sangue saindo de luta fiquei um pouco assustada, mas depois fui curtindo isso e aprendendo que é dentro do esporte. É tudo dentro do ringue. Apesar de saber que os atletas são muito preparados, a emoção continua, e sei que vai demorar um poouco até eu me acostumar de vez. Mas eu adoro essa adrenalina.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário