quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Equipe do Portal princesa conferiu a situação do povoado, zona rural de Tracuateua e Bragança. Problema na energia também compromete fornecimento de água.

Seleção de Futebol da comunidade do Tentugal receberá uniforme novos apoiado pela Rádio Princesa FM
Rui da Princesa e toda equipe da rádio Princesa estiveram na comunidade do Tentugal e foram recebidos pela seleção de futebol daquela localidade, onde foi firmado a  parceria com a rádio princesa FM, o patrocínio do novo uniforme da seleção. A camisa será preparada com um visual mais limpo e tradicional . De roupa nova, o time terá como principal padrinho Rui da Princesa e o deputado federal Wladimir Costa. Veja  algumas imagens: 

 Equipe da rádio Princesa FM jutamente com seu diretor Rui da Princesa foi até a zona rural de Tracuateua e Bragança para conferir de perto as reclamações de vários moradores em relação ao fornecimento de energia elétrica. O problema começou a ser constatado no momento quando a equipe de reportagem chegou ao povoado e constatou que os moradores daquela localidade não têm se quer uma TV ou rádio para ficar  informado dos acontecimentos. Segundo os moradores, esse é um fato comum na região que sofre com a irregularidade na distribuição de energia. Segundo o morador mais antigo senhor Raimundo a equipe da rede Celpa já passou no local realizando medidas mais já faz mais de quatro anos e nada da energia chegar, já que o programa luz para todos esta parado em todo Brasil. O Programa Luz para Todos destina-se ao atendimento da população residente no meio rural. Para alcançar este objetivo e aperfeiçoar a utilização dos recursos públicos, o Programa prioriza o atendimento com tecnologia de rede de baixo custo e, de forma complementar, com sistemas de geração descentralizada com rede isolada e sistemas individuais. Mais esta parado acredita-se que voltará a funcionar no ano que vem época de eleição a presidência.
 “Todos os anos esperamos pela energia e nada ate quando ficaram abandonados diz seu Raimundo.”

 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário