quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Remo perde e está eliminado da Copa do Brasil (Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará)O Clube do Remo perdeu por 2 a 0 para o Criciúma-SC na noite desta quarta-feira (23) e está eliminado da Copa do Brasil Sub-20. Este foi o jogo de volta entre as equipes e ocorreu no estádio Mangueirão, em Belém, com um público de aproximadamente 30 mil pessoas.
No primeiro jogo, na última quarta-feira (16), no estádio Heliberto Hulse, em Criciúma (SC), os azulinos já haviam perdido por 3 a 2. Para se classificar, o Remo precisava vencer por 1 a 0 ou 2 a 1, mas não conseguiu ter a calma suficiente para fazer o placar.
O JOGO
O Remo pressionou desde o início da partida, mas quem fez o gol foi o Tigre Catarinense. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Bruno cobrou falta com muita força, Jader espalmou para dentro da área e o zagueiro Fernando chegou chutando de primeira para abrir o placar.
Durante todo o primeiro tempo o Leãozinho ainda pressionou bastante, esteve bem no campo de ataque, mas pecou nas finalizações, abusando também nas jogadas áreas, quando o goleiro David se sobressaiu.
No começo do segundo tempo, aos 20 segundos, o Remo quase empatou o jogo. Em troca de passes, a bola chega para Guilherme que chuta forte. Goleiro David fez grande defesa.
Com o time muito ansioso, errando passes, alçando bolas na área e chutando de fora da área, os remistas não conseguiram implementar um ritmo de jogo que fizesse o Criciúma correr risco de perder o jogo.
Jogando no contra-ataque, aos 32 minutos o Criciúma-SC fez o segundo e derradeiro gol. Igor João fez falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O atacante Bruno Lopes bateu colocado e fechou o caixão azulino.
Depois do segundo gol sofrido, os atletas remistas não conseguiram reagir. Ao término do jogo, a torcida azulina aplaudiu o time e cantou comemorando a boa campanha da equipe na competição.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário