sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Paysandu visita o América-MG em jogo de casa cheia (Foto: Site oficial do América-MG )A Diretoria do América apresentou nesta quinta-feira (24) em entrevista coletiva um pacote promocional para levar o maior número possível de torcedores aos dois próximos jogos do time na Arena Independência. O primeiro, na próxima terça-feira, dia 29, contra o Paysandu, e depois contra o Asa de Arapiraca.

O Coelho mineiro quer aproveitar a má campanha bicolor como visitante. Entre os 20 clubes do campeonato, o Paysandu é o dono da pior campanha fora de casa. O Papão conseguiu apenas três pontos em 15 partidas - empates com Bragantino (0 a 0), ASA (1 a 1) e Guaratinguetá (1 a 1). Das 12 derrotas, destacam-se os placares de 3 a 0 diante de ABC e América-RN. Ao todo são 10 gols feitos e 29 sofridos.
Com 48 pontos na classificação, a dois do grupo de acesso  à Série A, o América considera
fundamental a conquista dos três pontos que irá disputar em casa contra o Papão para entrar de vez no G-4. Para isso, planeja levar de oito a 10 mil torcedores nesta partida, como na campanha do acesso em 2010, quando colocou cerca de 10 mil torcedores na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na partida contra o Sport.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário