segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Show será exibido no Multishow no dia 18 de outubro e lançado em CD, DVD e Blu-ray


Chega às lojas no dia 22 de outubro, em CD, DVD e blu-ray, o show “Multishow Ao Vivo – Paula Fernandes – Um ser Amor”. O primeiro single, "Não fui eu", será divulgado amanhã em todo o Brasil.   Com participação de Roberta Miranda e Zezé Di Camargo & Luciano, o DVD traz músicas inéditas, regravações de outros artistas e também da própria Paula, como “Meus encantos”, “Eu sem  você”, “Cuidar mais de mim”, “Se o coração viajar”, “Mineirinha ferveu”, entre outras canções. No dia 18 de outubro, às 20h30, o Multishow exibe um especial com os melhores momentos do show. 

Confira a capa em primeira mão: 




Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário