sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Candidatos do Prise e Prosel, que estavam lotados na Escola Estadual de Ensino Médio Álvaro Adolfo, devem reimprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição. A apresentaçaõ do documento é obrigatória nos dias de provas.

Em virtude da reforma que tem início a partir do dia 8 de novembro, a Escola Estadual de Ensino Médio Álvaro Adolfo da Silveira, em Santarém, deixará de ser local de prova dos Processos Seletivos 2014 – Prise e Prosel da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Os candidatos lotados nesta escola devem acessar novamente o endereço www.prodepa.psi.br/uepa, para a reimpressão do Cartão de Confirmação de Inscrição. Agora, eles farão as provas da primeira e da segunda etapa, na Escola Julia Gonçalves Passarinho, localizada na avenida Gonçalves Dias, nº 70, no bairro Santíssimo.
No Cartão de Inscrição, deverá constar os dados pessoais, número definitivo de inscrição, curso, turno, semestre, município de opção, língua estrangeira, data, hora e local correto de realização das provas. O documento deve ser apresentado junto com documento oficial com foto nos dias de prova.

As provas objetivas da seleção, correspondentes à primeira e à segunda etapa, serão realizadas nos dias 24 e 25 de novembro. A terceira e última está marcada para o dia 15 de dezembro. Em todas as etapas o candidato deverá responder a questões relativas às disciplinas ministradas em cada série do Ensino Médio. Na segunda etapa será incluída a língua estrangeira e, na terceira, a redação.

Este ano, a instituição oferta 3.106 vagas, distribuídas em 25 cursos de graduação. Entre as novidades, está a oferta de Licenciatura Plena em História, com 40 vagas para Belém. Os calouros 2014 da Uepa devem ser conhecidos até o dia 31 de janeiro.
Mais informações: (91) 3299-2216 ou e-mail: daa@uepa.br


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário