sábado, 5 de outubro de 2013

Golpista quase tem um troço ao saber que vai ficar sem dinheiro


Leila percebe que seu golpe pode ir por água abaixo (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Se Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) ainda não piraram, agora não vai faltar mais nada! Rafael (Rainer Cadete) avisa que a pessoa que está contestando o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) alega ser irmã dela. Que bomba! E tem mais: enquanto o processo de investigação não estiver concluído, o inventário fica parado. Traduzindo o juridiquês: até a menina comprovar ou não que é irmã de Nicole, ninguém recebe um tostão da herança!
Leila tem um treco, faz de cabeça as contas e conclui que vai ficar sem grana muito em breve. Mas Thales, romântico, nem pensa nisso: a única curiosidade dele é se a moça misteriosa se parece com Nicole.
Leila está mesmo perdida... Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 7 de outubro.

Félix convence Pilar a ficar contra Paloma

Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos. Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo. Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo. Félix convence Pilar a ficar contra Paloma. Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário