sexta-feira, 11 de outubro de 2013


O governador de Pernambuco, Eduardo CamposO governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deu sinal verde para que sua equipe acelere as negociações para a definição do marketing da campanha presidencial do PSB. Medidas como a presença em redes sociais foram tema de uma reunião realizada nesta semana pelos principais articuladores da candidatura. Uma outra conversa, que deve abordar o nome que vai comandar a comunicação, está marcada para quarta-feira da semana que vem.


Campos ainda não se decidiu sobre quem será seu marqueteiro. Nesta semana, entretanto, as atenções se voltaram para o nome de Edinho Barbosa, autor do programa de TV do PSB, que foi ao ar na última quinta-feira. Eduardo Campos elogiou o resultado da produção, ajudando a alimentar em seu circulo mais próximo a tese de que estaria inclinado a essa alternativa.

Ainda assim, Duda Mendonça e Antônio Lavareda segue na lista de alternativas. Mas, para um interlocutor, o pernambucano já não demonstra tanto entusiasmo  com a dupla.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário