sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Médico se preocupa com possibilidade do filho descobrir o desvio de dinheiro do San Magno para a compra de imóveis no nome de Jonathan

Félix percebe que o pai está se sentindo acuado (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

César (Antonio Fagundes) não consegue engolir o fato de que Atílio (Luis Melo) está investigando a gestão dele na presidência do San Magno, tudo a mando de Félix (Mateus Solano). Ele sabe que tem o rabo preso por ter desviado dinheiro da instituição para comprar imóveis em nome de Jonathan (Thalles Cabral), o filho que teve com Edith (Bárbara Paz).
César (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Por conta disso, o médico precisa encontrar um jeito de reverter o jogo e faz questão de invadir a sala do filho para dar o seu recado. “Eu só vim te avisar, Félix. Não brinque comigo”, dispara. “Você está me ameaçando, papi?”, debocha o filho. “Você acha que é invencível. Mas não se meta de novo comigo. Estou avisando!”, ameaça César. “E o que você pode fazer contra mim?”, provoca Félix.
Esse duelo promete! O que César seria capaz de fazer para evitar ser pego? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 25 de outubro
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário