sexta-feira, 11 de outubro de 2013


Namanhã dia (10) de Outubro por volta das 10:00 Rui da Princesa esteve na comunidade de Boa vista bairro Jabuti, para mais uma ação social.

agora na casa de Dona Raimunda que tendo um filho com deficiência recebeu uma cadeira de rodas mordena, familiares ficaram muito feliz com ato, essa ação social tem mudando muito a realidade muitas pessoas,Rui da Princesa segue com seu ato em varias localidades do nordeste paraense.o apoio incondicional do parceiro Agostinho Monteiro, coordenador da Secretaria da Pessoa com Deficiência, junto ao Governo do Estado, e do deputado federal Wladimir Costa, que também não tem medido esforços para estender cada vez mais as ações da sua equipe “Ação Wlad” na área social da região e do Estado do Pará como um todo. 
                                                      

ENTREGA CADEIRA DE RODA NO  BAIRRO DE FÁTIMA EM CAPANEMA.

Em mais um gesto de solidariedade humana, Rui da Princesa, procedeu a entrega de mais uma cadeira de rodas em Capanema, desta feita para o senhor Francisco de Assis Silva, de 67 anos de idade, que mora no bairro de Fátima, e há quatro meses vivia sobre uma cadeira de plástico, correndo risco de cair e complicar ainda mais a sua saúde já combalida, em decorrência de um derrame cerebral, contou sua esposa dona Raimunda do Espírito Santo da Silva, para a qual, foi uma graça divina a iniciativa de Rui da Princesa com a doação da cadeira de rodas ao seu Francisco Assis. Trata-se de um equipamento moderno, com total conforto e segurança ao usuário. 

Rui da Princesa, que foi pessoalmente fazer a entrega do equipamento, disse na ocasião que o esforço em torno da entrega desses benefícios é feito regularmente em ajuda a diversas pessoas necessitadas não apenas de Capanema mas de outros municípios da região nordeste do Pará. E que para essas doações conta com o apoio incondicional do parceiro Agostinho Monteiro, coordenador da Secretaria da Pessoa com Deficiência, junto ao Governo do Estado, e do deputado federal Wladimir Costa, que também não tem medido esforços para estender cada vez mais as ações da sua equipe “Ação Wlad” na área social da região e do Estado do Pará como um todo.    
                     

ENTREGA DE CADEIRA DE RODAS MUNICIPIO DE TAUARI
Na manhã desábado (7 de Setembro) Rui da Princesa entregou mais duas cadeiras de rodas desta vez na comunidade de Tauari distrito de Capanema.Em mais um gesto de solidariedade humana, Rui da Princesa, procedeu a entrega de mais duas cadeiras de rodas em Capanema, desta feita para o pequeno Francisco e o senhor Patrício que tem uma perna abutada e há anos vivia sobre uma cadeira de plástico, correndo risco de cair e complicar ainda mais a sua saúde em decorrência de um deficiência deste de seu nascimento l, contou sua mãe , para a qual, foi uma graça divina a iniciativa de Rui da Princesa com a doação da cadeira de rodas ao seu filho . Trata-se de um equipamento moderno, com total conforto e segurança ao usuário.



ENTREGA DE CADEIRA DE RODAS EM SANTA LUZIA DO PARÁColaborador da Rádio Princesa FM Rui da Princesa, esteve neste Sábado (31) de Agosto nas vilas dos três voltas, Cantam, Fuzil e Tipitinga município de Santa Luzia do Pará para mais uma  mega ação social para pessoas deficientes daquela localidade, na ocasião houve a entrega de uma cadeira de rodas para o pequeno Lucas, uma antena de telefone para comunidade do Fuzil e moletas para um senhor deficiente no cantam confira veja as imagens.







 



Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário