segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


O time de Salinópolis (Juventos) se consagrou campeão da 1ª Copa Princesa de Futsal numa grande partida realizada em Capanema.

A final aconteceu na última sexta-feira (20), no ginásio do Colégio São Pio X, onde a equipe comemorou o título em cima dos donos da casa. Capanema estava sendo representado pelo time do Posto Pacheco. A equipe de Capanema foi derrotada por 5 a 3, placar que deu a taça de campeão para os Salinopolitanos.

A Copa Princesa reuniu 16 clubes do nordeste paraense, em um torneio realizado de 7 a 20 de dezembro, com o apoio do Governo Estadual através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), Liga Esportiva de Capanema, Radio Princesa FM, Deputado Federal Wladimir Costa e Rui da Princesa, o evento esportivo esta sendo uns dos mais comentados da região por conseguir reunir clubes de todo o nordeste paraense e revelar atletas de alto nível.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades como secretario de Esporte Victor Miranda, Ex-Deputado Federal Valry Morais, Parrancho presidente da LEMC entre outras.
O  evento teve inicio por volta das 20h00min, a entrada era 1 quilo de alimento não perecível, os vencedores receberam troféus e medalhas e o time do município de Salinópolis recebeu uma quantia em dinheiro no valor de três mil reais.

Os príncipes da bola realizaram os trabalhos de transmissão na maior cobertura simultânea de cadeia de Rádios do Nordeste Paraense entre as Rádios Princesa FM, Sorriso FM, Mania FM, Paraíso FM e através do Portal Princesa.com para todo o Mundo.

Veja as imagens:







Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário