sábado, 14 de dezembro de 2013



O dia amanheceu em clima de festa, hoje é aniversario da rádio Sorriso FM, cinco anos no ar no município de São Miguel do Guamá. Na sede da emissora, a animação já é grande entre os locutores que juntos estão em uma confraternização.

O clima de animação será compartilhado dentro de algumas horas com toda a população guamaense.

Quem gosta de ter um sábado animado tem destino no hoje. Será realizada na Acrópole uma grande festa em comemoração ao aniversário de cinco anos da Rádio Sorriso FM em São Miguel. 

A emissora, que no município funciona na frequência 87,9, está atuando na cidade há cinco anos e, para celebrar a data, uma grande festa promete agitar a cidade em neste mês.

Fundada em outubro de 2009 pela ASDECOCS, após intervenção de seu padrinho o deputado federal Wladimir Costa e Rui da Princesa que lutaram incansavelmente para conquistar a concessão, e mesmo com todas as dificuldades conseguiu inaugurar a Rádio Sorriso aquela que seria a Rádio do povo.

Pelos microfones da Rádio já passaram diversos locutores que contribuíram para fazer a Sorriso FM a mais ouvida do município, ganhadora de vários prêmios de reconhecimento popular.

A emissora, ao longo dos tempos, lançou novos talentos da comunicação, juntando, na equipe, gente jovem com profissionais experientes que ainda eram inéditos no meio do rádio.

Atualmente, com uma equipe unida e competente, a emissora vem conquistando a preferência da audiência em sua área de abrangência, em todas as pesquisas de opinião.

Vem aí, mais novidades! Aguarde...





Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário