quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em mais um indício de que Félix (Mateus Solano) pode ter um final feliz em Amor à Vida, o vilão deu mostras de humildade -- sinal de uma possível regeneração -- no capítulo desta terça-feira. Félix não apenas retornou à 25 de Março para vender cachorro-quente com Márcia (Elizabeth Savalla) como passou por um verdadeiro processo de 'chacretização' para garantir o sucesso do negócio.

 
Depois de dar à filha, Valdirene (Tatá Werneck), o dinheiro que recebeu de Maciel (Kiko Pissolato) como compensação pelo golpe sofrido no início da novela, quando o motorista de Félix afanou a sua van de hot-dogs, Márcia pediu que seu "menininho" se empenhasse nas vendas, que andavam fracas. E teve a brilhante ideia de, além de amarrar sua camisa acima do umbigo, inserir um aplique de flor nos seus cabelos. “A gente precisa de dinheiro. A Valdirene está indo para o BBB e agora a gente ainda tem a Marijeyne para cuidar”, justificou a ex-ajudante do Chacrinha.

Félix a princípio relutou, para logo depois se jogar no novo personagem. "Olha o hot-dog do Félix. Se até flor cafonérrima eu botei na cabeça, o hot dog é meu", concluiu, anunciando o produto com seu nome e fazendo uma fila se formar diante do negócio. "Olha o hot dog do Félix! Tem muita batata palha, mostarda, ketchup e um salsichão!”, gritou. "Ô, da florzinha, me dá um hot-dog aí", pediu um cliente. 

Possibilidade à vista, a regeneração de Félix pode incluir um final feliz com Niko (Thiago Fragoso), o sushiman que o vilão, cada dia mais meigo, já chama de "carneirinho".
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário