terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nesta ultima segunda-feira (02), o lixão do município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, foi palco de mais um homicídio, desta vez Madson Reis Santiago de 22 anos, vulgo Gaguinho, tirou a vida do idoso Agenor Lopes da Silva de 53 anos.

Segundo informações, Madson vivia maritalmente com a filha de Agenor. Porém o relacionamento chegou ao final, inclusive o mesmo já chegou a ser autuado pela Lei Maria da Penha, por ter praticado crime domestico contra a então esposa.

Ontem, Madson foi até o lixão onde a vitima trabalhava como catador de material reciclável, a ex-mulher do homicida estava viajando para Belém, onde tinha ido comprar um aparelho de celular para o seu pai. Madson discutiu com o ex-sogro, foi ai que ele saiu e por volta das 17 horas e 30 minutos voltou com uma arma branca tipo faca, e desferiu uma facada pelas costas em Agenor que caiu já sem vida.

Madson, o Gaguinho, apreendeu em fuga o cadáver de Agenor Lopes da Silva foi removido para o IML de Castanhal para os exames de praxes e na manhã desta terça-feira deverá ser liberado para a família realizar o sepultamento, o fato foi comunicado na Delegacia de Polícia local, o Delegado Ronaldo Lopes iniciar excursões para localizar e prender o homicida e pede para quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado que ligue pelo Disk Denuncia 181 que terá seu nome no Maximo sigilo.


(Informações do Blog do Odecy Guilherme e imagem do Portal JNP)
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário