quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



http://www.ormnews.com.br/upload/arq_arquivo/3499.jpg
Enquanto o rival segue apresentando os seus principais reforços, como Eduardo Ramos para a temporada de 2014, a diretoria do Paysandu Sport Club continua em sigilo absoluto sobre as negociações que vem realizando.

Com o centenário na porta - 14 de fevereiro de 2014 -, o Bicolor Paraense pretende montar uma equipe à altura do importante ano e também para dar uma resposta positiva à sua torcida que amargou o rebaixamento para a Série C do Brasileiro neste ano. 'Estamos negociando com cinco jogadores. Não podemos falar os nomes para não atrapalhar as negociações, mas serão jogadores que virão para deixar a equipe mais forte do que foi neste ano', explica Roger Aguilera, diretor de futebol, informando que o Papão está correndo atrás de um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois meio-campistas e um atacante de lado de campo.

http://www.ormnews.com.br/upload/arq_arquivo/3498.jpgQuanto ao arquirrival Clube do Remo, que arma para tentar garantir o título do Parazão de 2014 e também da Copa Verde e, ainda, estragar a festa do centenário bicolor, Roger Aguilera diz que não viu ainda nenhuma contratação azulina que possa tirar o sono alviazul. 'Me diz qual é a contratação deles que seja melhor que o Lima?', questiona Roger. 'Até agora não vi nada demais. O que eu posso dizer para o nosso torcedor é que o trabalho está sendo feito aqui e montaremos um time forte para o nosso centenário'.

A apresentação do elenco do Paysandu está marcada para o dia 27 de dezembro. Nesse dia, jogadores remanescentes, do grupo que jogou a Série B de 2013, se juntam aos reforços para 2014 para iniciar o trabalho com o técnico Mazola Júnior e sua comissão técnica na cidade de Barcarena.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário