quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A formação da mesa, no início dos trabalhos
A Força Sindical promoveu, no último sábado, 7 de dezembro, um grande Encontro com delegados sindicais e ativistas. O evento, que aconteceu no Anfiteatro “Paulo Pereira da Silva”, no Palácio do Trabalhador – Liberdade, teve por objetivo explicar o que diferencia o Partido das demais legendas – de forma a aproximar ainda mais os trabalhadores do Partido – como a obrigatoriedade da formação de Secretarias dos seguintes movimentos: Sindical, das Mulheres, dos Negros, da Juventude e dos Aposentados e Idosos (sem qualquer um desses movimentos, nenhum Diretório poderá ser constituído, a não ser com a anuência da Nacional, no caso de Diretórios Estaduais, ou da Estadual, no caso de Diretórios Municipais). 

A mesa de trabalhos, além de outros dirigentes sindicais, foi formada pelos seguintes dirigentes: Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, deputado federal e presidente nacional do Solidariedade; David Martins de Carvalho, presidente estadual do Partido; Cláudio Prado, presidente municipal São Paulo do Partido; Miguel Torres, 1º vice-presidente nacional do Solidariedade e presidente em exercício da Força Sindical; Geraldino Santos Silva, presidente da Secretaria do Movimento Sindical; Rodrigo Morais, presidente estadual da Secretaria da Juventude; Cristina Maria, da Secretaria da Mulher; Luiz Carlos Anastácio (Paçoca), 1º secretário estadual; além de Elza Costa, Valdir Pereira e Nelson Cardim (Xepa), todos da Executiva Estadual.

Durante o evento David Martins lançou o nome do ex-vereador e presidente Municipal Cláudio Prado como candidato do Solidariedade a deputado Estadual nas eleições de 2014. A aprovação desta indicação foi unânime.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário