terça-feira, 31 de dezembro de 2013

http://sports.ndtv.com/images/stories/alexandre_pato_corinthians_300.jpg
Alexandre Pato é quem mais deve se beneficiar no Corinthians com a desistência do time de procurar mais um atacante para integrar o elenco. O camisa sete deve se aproveitar também da chegada de Mano Menezes, com quem já trabalhou na seleção brasileira. O novo treinador confia no atleta e pediu que ele continuasse no Parque São Jorge.

O Corinthians tinha como alvo preferido para o setor ofensivo Marcelo, do Atlético-PR. No entanto, os valores muito altos melaram a negociação. O clube não encontrou nenhum outro atacante de alto nível com preço acessível no mercado. Logo, tudo indica que Pato deverá formar a dupla de ataque com Guerrero em 2014.

Guerrero e Pato fizeram 14 dos 27 gols marcad
os pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro. O peruano marcou cinco vezes e o brasileiro, nove. Durante a temporada, a dupla, têm 35 dos 82 gols marcados, sendo 18 de Guerrero e 17 de Pato. Portanto, a dupla representa mais de 40% dos gols do time no ano.

Outro fator que deixa Pato um passo à frente de seus concorrentes é o fato de que Emerson Sheik e Romarinho terminaram o ano em baixa. Eles ainda não têm sua permanência garantida e suas saídas podem fazer parte da reformulação que o novo comandante pretende implementar no time alvinegro.

Com a confiança de Mano, Pato é nome certo no grupo pelo menos até a Copa da Copa do Mundo. É a última chance para o atleta conquistar a torcida alvinegra e retribuir ao clube os R$ 40 milhões gastos em sua contratação no início de 2013.

O elenco corintiano se reapresenta no próximo dia 6 de janeiro e começa o trabalho já sob o comando do novo treinador, Mano Menezes. Até agora, o único jogador perto de ser anunciado como primeiro reforço para 2014 é o lateral esquerdo Uendel, da Ponte Preta.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário