segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


No último dia 14 as comemorações pelo aniversário da Rádio Sorriso FM pelos cinco anos no ar no município de São Miguel do Guamá, começaram bem cedo, com um delicioso café da manhã entre os locutores e ouvintes. Na sede da emissora, a animação já era grande entre os locutores que juntos estão em uma confraternização.

A emissora, que no município funciona na frequência 87,9, está atuando na cidade há cinco anos e, para celebrar a data, uma grande festa agitou a cidade neste mês.

Fundada em outubro de 2008 pela ASDECOCS, após intervenção de seu padrinho o deputado federal Wladimir Costa (Wladimir Costa)) e Rui da Princesa(Rui Aline Reis) que lutaram incansavelmente para conquistar a concessão, e mesmo com todas as dificuldades conseguiu inaugurar a Rádio Sorriso aquela que seria a Rádio do povo.

Pelos microfones da Rádio já passaram diversos locutores que contribuíram para fazer a Sorriso FM a mais ouvida do município, ganhadora de vários prêmios de reconhecimento popular.

A emissora, ao longo dos tempos, lançou novos talentos da comunicação, juntando, na equipe, gente jovem com profissionais experientes que ainda eram inéditos no meio do rádio.

Com a direção de Reginaldo Silva a rádio conta com uma equipe unida e competente, a emissora vem conquistando a preferência da audiência em sua área de abrangência, em todas as pesquisas de opinião.

Vem aí, mais novidades! Aguarde...
 















Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário