quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Quem gosta de ter um sábado animado tem destino no dia 14 de dezembro. Será realizada na Acrópole uma grande festa em comemoração ao aniversário de cinco anos da Rádio Sorriso FM em São Miguel do Guamá. 

A emissora, que no município funciona na frequência 87,9, está atuando na cidade há cinco anos e, para celebrar a data, um grande festa promete agitar a cidade em dezembro.

Fundada em outubro de 2009 pela ASDECOCS, após intervenção de seu padrinho o deputado federal Wladimir Costa, pelos microfones da Rádio já passaram diversos locutores que contribuíram para fazer da Sorriso FM a mais ouvida do município.

A emissora, ao longo dos tempos, lançou novos talentos da comunicação, juntando, na equipe, gente jovem com profissionais experientes que ainda eram inéditos no meio do rádio.


Atualmente, com uma equipe unida e competente, a emissora vem conquistando a preferência da audiência em sua área de abrangência, em todas as pesquisas de opinião.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário