segunda-feira, 2 de dezembro de 2013



A Rádio Sorriso FM quer começa o ano de 2014 reforçando seu time jornalístico: nesta ultima sexta-feira (30), quem fechou uma parceria com a emissora foi o repórter Esmael Teixeira, ex-apresentador do Jornal do SBT São Miguel.

Considerado a revelação da comunicação guamense no ano de 2013 , Esmael Teixeira, teve seu primeiro contado com a mídia através de seu blog, logo em seguida conseguiu um estágio na Sorriso FM – onde ficou como repórter de rua. Não demorou para Esmael estreia como apresentador de TV e agora está de volta a Rádio.

A decisão faz parte de uma série de investimentos que a emissora, através da direção-geral de Reginaldo Silva, desenvolverá no ano de 2014, passando pela área de tecnologia, pessoal e em produção de conteúdo.

“A Sorriso FM sempre se preocupa em levar conteúdo de qualidade ao público. Por isso, investe em profissionais renomados para contribuir na produção e difusão de notícias que refletem o cotidiano dos mineiros” explica Reginaldo Silva.

Recentemente quem integrou a equipe da “87,9” foi o experiente radialista e apresentado Donny Rossi, considerado um dos melhores comunicadores paraense.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário