terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A equipe da rádio Princesa FM e Rui da Princesa através de um gesto de solidariedade realizaram a entrega de mais uma cadeira de rodas na Vila Timboteua, município de Nova Timboteua, na tarde desta terça-feira (02).

Elton Sena Anselmo, de 24 anos, mora no bairro Cajual e desde dos 17 anos de idade descobriu que tem uma doença hereditária, o jovem vivia sobre uma cadeira de plástico.
O fato chamou atenção de Rui da Princesa que realizou a doação de cadeira de rodas moderna para Elton.

Rui, que foi pessoalmente fazer a entrega do equipamento, disse na ocasião que “o esforço em torno da entrega desses benefícios é feito regularmente em ajuda a diversas pessoas necessitadas não apenas de Nova Timboteua, mas de outros municípios da região nordeste do Pará”.

O diretor-geral da rádio Princesa FM, Rui Reis, disse ainda que “as doações conta com o apoio incondicional do parceiro Agostinho Monteiro, coordenador da Secretaria da Pessoa com Deficiência, junto ao Governo do Estado, e do deputado federal Wladimir Costa”, que também não tem medido esforços para estender cada vez mais as ações da sua equipe “Ação Wlad” na área social da região e do Estado do Pará como um todo.

Veja as imagens:





Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário