sábado, 28 de dezembro de 2013



Aconteceu na ultima Quinta-feira (26) em Castanhal no bairro do Jaderlândia, o “Natalzão do Wlad”, organizado pela equipe da Record Castanhal e Radio Princesa Fm, varias famílias se fizeram presente  no Centro do bairro. Um natal muito emocionante, que contou com a distribuição de presentes para todas as crianças e adultos, sorteio de muitos premios para os que estavam presentes no evento, que era comandado pela aparelhagem Búfalo do Marajó.

O evento contou com apoio do Rui da Princesa Diretor Geral do Grupo de comunicação. O Deputado Federal Wladimir Costa esteve presente, em seu discurso disse que estava muito feliz em proporcionar o Natal do bairro Jaderlândia e assim trazer alegria para as crianças do bairro e adultos, todo  ano haverá naquele local o Natalzão do Wlad enfatizou, segundo uma moradora entrevistada pela nossa reportagem.  "Foi perfeito nosso Natal, obrigado meu Deus e Deputado Wlad por poder patrocinar junto com os amigos Rui da Princesa, Ângelo da Record Castanhal esse momento de alegria. Feliz Natal a todos, muito amor e Deus no coração!" disse a moradora..

E como sempre, os pedidos de fotos junto ao deputado foram grandes, Wlad teve que dedicar boa parte do tempo em posar para fotos junto aqueles que admiram seu trabalho, inclusive uma moradora levou uma carta muito emocionada e chorando.


Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário