quinta-feira, 12 de dezembro de 2013



O presidente da Liga Esportiva Municipal de Capanema (LEMC), Antônio Mário de Aviz (Parrancho), foi recebido em audiência no gabinete do secretário de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), Victor Miranda, em Belém, na manhã da terça-feira, 10 de dezembro. Na oportunidade, ambos conversaram sobre alguns projetos que a LEMC, com o apoio da SEEL, planeja para fortalecer cada vez mais o esporte no município de Capanema.
 Segundo Parrancho, a audiência foi de muita cortesia por parte do secretário Victor Miranda, fator que o deixou bem à vontade para comentar sobre algumas necessidades que ainda existem no esporte da localidade. Ao mesmo tempo, o presidente da LEMC agradeceu a atenção que a SEEL está dirigindo ao esporte e ao lazer no município de Capanema, apoiando a execução de todos os eventos programados pela atual gestão da Liga.

Também estava presente à audiência, o Rui da Princesa, diretor geral da Rádio Princesa-FM, emissora que tem estado à frente de todos os principais eventos esportivos, não penas de Capanema, mas de toda a região nordeste do Pará, a exemplo da “I Copa Intermunicipal de Clubes Princesa de Futsal 2013”, que está sendo realizada com grande sucesso, em Capanema, reunindo 16 clubes representantes de vários municípios da região. O secretário Victor Miranda elogiou a iniciativa da Copa e confirmou presença, em Capanema, na festa da decisão da competição, marcada para o dia 20 de dezembro, no Ginásio de Esportes do Colégio São Pio-X, onde todos os jogos estão sendo realizados.
Victor Miranda demonstrou ainda, estar satisfeito com as realizações que a LEMC vem promovendo, principalmente com o apoio que vem sendo dado pela Rádio Princesa-FM, na pessoa do seu diretor Rui da Princesa. Rui agradeceu o reconhecimento prestado pelo secretário, mas atribuiu o sucesso da parceria ‘SEEL-PRINCESA’ ao deputado federal Wladimir Costa, que tem sido incansável no apoio e nas recomendações para que os meios de comunicação do Grupo Princesa (Rádio, Portal e Jornal O FOLHA) massifiquem cada vez mais a divulgação em torno de tudo o que disser respeito ao fortalecimento do esporte e do lazer nessa região.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

Um comentário:

  1. por favor presidente da liga de capanema pode mandar o escudo do cometa para meu email andre-miranda83@hotmail.com, obrigado

    ResponderExcluir