terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Rui Reis, diretor e superintendente das emissoras radiofônicas e TV, conhecido como Rui da Princesa 

Durante sessão solene de encerramento do período legislativo de 2013, na sexta-feira, 13 de dezembro, a Câmara Municipal de Tracuateua, no nordeste do Pará, fez a entrega de Títulos de Cidadão de Tracuateua a diversas personalidades, como reconhecimento aos bons serviços que prestaram ao município. Entre os agraciados estavam o Rui da Princesa, diretor geral da Rádio Princesa-FM, e Jayro Souza, locutor e apresentador do programa Patrulhão, na mesma emissora.

A condecoração aos dois radialistas foi proposta pela vereadora Izabel Lisboa, parlamentar de grande conceito perante a sociedade tracuateuense. Rui da Princesa é natural da cidade de Viseu e Jayro Souza nasceu em Bragança, na então Vila de Tracuateua que posteriormente foi emancipada politicamente se transformando no atual município de Tracuateua, onde Jayro mora até hoje.

Por decisão do presidente da Câmara, vereador Zequinha Souza, o Rui da Princesa foi designado para falar em nome dos agraciados. Enalteceu o merecimento de todos os homenageados, ressaltando que cada um fez alguma coisa importante em prol do município e por isso estava sendo honrado naquele momento. Mencionou o nome do companheiro Jayro Souza que certamente também fez por onde merecer o título que estava recebendo. Manolo Alves, que acompanhava a comitiva da Rádio Princesa, também foi referenciado como colunista do Jornal Amazônia (ORM) pelo orador Rui da Princesa. Madson Paparazzo, do Portal Princesa, também estava presente.

Quanto a sua pessoa, Rui da Princesa agradeceu à vereadora Izabel Lisboa, pelo reconhecimento das suas ações (do Rui) em benefício de Tracuateua, mas fez questão de associar o mérito com o deputado federal Wladimir Costa, com o qual já trabalha há 20 anos, pois ele tem sido o mentor de todos os projetos sociais que Rui coordenou no município de Tracuateua, até agora, entre estes, o Mutirão Previdenciário com a orientação jurídica do advogado Fávio Bittencourt; o Programa de Prevenção do Câncer do Colo Uterino e o Carretão Digital que qualificou 200 jovens da localidade, com cursos de informática.

Em nome do Sr. Hugo, presidente do partido Solidariedade em Tracuateua, Rui da Princesa encerrou seu discurso saudando todos os presentes, convidados e vereadores, e desejou a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, ensejando que 2014 seja muito mais venturoso para todos os moradores da localidade. 

O presidente da Câmara, vereador Zequinha Souza, aprovou os méritos atribuídos ao deputado Wladimir Costa e enviou-lhe um grande abraço de reconhecimento.

 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário