quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O ator James Avery, morreu na noite desta terça-feira (31), em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site 'TMZ'.

Recentemente, James Avery, o Tio Phil da série 'Um Maluco no Pedaço', havia feito uma cirurgia no coração e morreu por complicações da operação. Ainda de acordo com o site 'TMZ' a esposa do ator, Barbara, estava com ele no momento da morte e disse que tinha saído do quarto para buscar comida e quando voltou, Avery já tinha morrido.

O ator Alfonso Ribeiro, que interpretou o filho de Avery na série, lamentou a morte com uma mensagem em seu perfil no Facebook nesta segunda-feira (1º). "O mundo perdeu um homem muito especial. Eu estou muito triste em dizer que James Avery faleceu. Apesar dele ter interpretado o meu pai na televisão, ele era como a figura de um maravilhoso pai na minha vida. Ele fará muita falta", escreveu.

Além do seriado protagonizado por Will Smith, Avery também fez a voz do vilão Destruidor, no filme 'Tartarugas Ninja' e participou de séries como Grey's Anatomy e L.A. Law.

(DOL com informações do UOL)

Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário