sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Foto: Everaldo Nascimento (O Liberal)
O Remo segue invicto no Parazão 2014 com dois jogos e duas vitórias, tendo sofrido apenas um gol no campeonato, mas a defesa remista está sendo alvo não só dos ataques adversários, mas também de dirigentes de outros clubes do futebol brasileiro.

Dois atletas de defesa receberam propostas para deixar o time azulino neste início de temporada. Os zagueiros Igor João e Henrique foram procurados por outros clubes, mas o diretor de futebol do Remo, Henrique Custódio, disse que eles estão prestigiados e que o clube pretende contar com eles na temporada.

‘Nós precisamos dos atletas para o campeonato, já que é uma competição bastante dura e pesada, onde os números de cartões amarelos e contusões são grandes. Nossa intenção não dispensar ninguém, vamos conversar com os atletas, mas deixo claro que eles estão prestigiados pela diretoria’, falou Custódio.

O zagueiro Igor João, 20 anos,  recebeu proposta do Anapolina (GO), para a disputa do Campeonato Goiano, já o zagueiro Henrique teve proposta do Central (PE). Hoje o Remo têm com seis zagueiros no elenco. Além de Igor João e Henrique, a equipe remista conta com Carlinho Rech, Rubran e a dupla de zaga que vem atuando, Rogelio e Max.
A equipe remista entrará em campo pela terceira rodada do Parazão 2014 neste domingo (19), às 16h, contra o Santa Cruz de Cuiarana, no Mangueirão. 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário