domingo, 26 de janeiro de 2014



Em concorrida sessão solene, na noite da última sexta-feira, 24 de janeiro, alusiva à programação do aniversário do município de Castanhal, que completará 82 anos no dia 28 de janeiro deste ano, a Câmara Municipal da cidade concedeu títulos honoríficos à diversas personalidades representativas de todos os principais segmentos da sociedade castanhalense, que contribuíram para o desenvolvimento do município.

Entre os agraciados estavam o deputado federal Wladimir Costa, presidente estadual e vice-presidente nacional do partido Solidariedade.

No seu discurso Nivam Noronha destacou as inúmeras ações parlamentares de Wladimir Costa em benefício do município de Castanhal, afirmando que todas as  administrações municipais de Castanhal “têm o dedo do deputado Wlad”, através do envio de muitos recursos para ajudar os prefeitos na execução de grandes projetos.

WLAD ANUNCIA R$ 700 MIL E MAIS CINCO AMBULÂNCIAS PARA CASTANHAL

Durante seu discurso na tribuna da Câmara, o deputado Wladimir Costa agradeceu aos vereadores que aprovaram a homenagem ao seu nome, especialmente ao autor da proposta, o vereador Nivam Noronha ao qual classificou como ‘nobreza política de Castanhal’, e arrancou aplausos da plateia quando a mencionou como a presença mais importante nas homenagens que todos recebiam na ocasião.

Outro grande momento do discurso do deputado Wladmir Costa ocorreu quando ele anunciou a liberação de R$ 700 mil para a prefeitura de Castanhal realizar obras de melhorias no estádio municipal da cidade, cujo dinheiro já está na conta da Prefeitura; assim como o envio de cinco ambulâncias novas para o município nos próximos dias.

Wladimir Costa agradeceu ainda os 14 mil votos que obteve em Castanhal na sua última eleição, fator que ele considerou simbolicamente como um primeiro título de Cidadão de Castanhal, este outorgado pelo próprio povo castanhalense que, dessa forma, passara ao deputado a procuração para ser por ele representado no Congresso Nacional.   

WLADIMIR COSTA, “O DEPUTADO DA AMBULÂNCIA”

Em entrevista à imprensa, o deputado Wladimir Costa disse que serão 140 ambulâncias novas que ele irá distribuir até o final deste ano entre diversos municípios de todas as regiões do Pará, frutos de emendas da sua iniciativa junto ao governo federal. Mas avisou que só serão contemplados os municípios “do coração do Wlad”, ou seja, “primeiro os meus filhos, depois os filhos alheios”, brincou o deputado.

Além de Castanhal, Wladimir Costa lembrou de alguns  dos demais municípios que receberão ambulâncias das suas emendas, como Capanema que receberá quatro veículos; Bragança, três; Augusto Correa, três; São João de Pirabas, Nova Timboteua, Quatipuru, Santarém Novo, Santarém, Itupiranga, Marituba, Ananindeua e outros. “É muita ambulância pra pouco deputado. Eu vou arrochar. Vou ser o deputado da ambulância, agora!”, definiu o parlamentar.

Fotos: Buchudo - Castanhal-Pa




Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário