quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Justin Bieber é transferido para presídio nos EUA (Foto: Divulgação)

O cantor Justin Bieber foi transferido para um presídio nos Estados Unidos, de acordo com a rede de televisão CNN, que chegou a transmitir a transferência do astro teen.

Ainda segundo o canal americano, Justin poderá pagar uma fiança de US$ 2.500,00 para deixar o presídio. Ao ser fichado em uma delegacia de Miami Beach, Justin sorriu para as fotos.

O cantor do hit 'Boyfriend' foi preso na manhã dessa quinta-feira (23) na Flórida, Estados Unidos, depois de supostamente dirigir embriagado e também fazer um racha com um Lamborghini.

De acordo com o TMZ, Justin deixou uma boate acompanhado de uma modelo, que foi flagrada no banco do passageiro do seu carro. Logo em seguida, o cantor começou a fazer um racha com um homem que dirigia um outro Lamborghini vermelho, que também foi preso.

Os policiais chegaram a fazer um teste com Justin na hora da prisão para medir o seu teor alcóolico, mas ele foi reprovado. Na delegacia, Bieber admitiu ter fumado maconha, consumido álcool e medicamentos prescritos, segundo Raymond Martinez, chefe de polícia de Miami Beach. O cantor ainda foi acusado de dirigir em alta velocidade - entre 88 e 97 km por hora em uma área liberada para 48 km por hora - e de estar com sua carteira de habilitação vencida.

Pra piorar a situação, quando foi abordado, Justin teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos da calça - o que configura, pelas leis locais, resistência à prisão de forma não violenta - além de ter xingado os policiais.

Essa foi mais uma confusão a qual o polêmico cantor se envolveu. Na semana passada, ele teve sua casa em Calabasas, Califórnia, revistada pela polícia depois de ter sido acusado de jogar ovos em um vizinho.

Detetives invadiram a mansão do astro teen de 19 anos e uma pessoa foi presa sob suspeita de posse de drogas.

Em julho do ano passado, a polícia também encontrou maconha e outras drogas no ônibus usado para transportar os integrantes da sua banda.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário