segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Assaltantes são presos após ação criminosa na zona rural de São Miguel do Guamá

Policiais Militares prenderam uma quadrilha de assaltantes que agia na zona rural do município de São Miguel do Guamá, o bando foi surpreendido após praticar mais uma assalto residencial comercial do senhor Raimundo George nas Quatro Bocas do Ramal do Acari, a residência foi invadida por seis elementos, bando este formado por cinco homens e uma mulher.

Na ação os assaltantes renderam o proprietário do estabelecimento e seus familiares, e subtraíram uma grande quantia em dinheiro, celular e outros pertences e em seguida apreenderam em fuga. A Polícia Militar foi acionada e fechou o cerco e capturou o bando próximo a localidade do Santo Antonio e foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Miguel do Guamá.

Justiça Eleitoral marca para 2 de fevereiro nova eleição em Santa Maria do Pará
No próximo dia 2 de fevereiro, primeiro domingo do mês, os mais de 15 mil eleitores da cidade paraense de Santa Maria do Pará voltarão às urnas para eleger os novos prefeito e vice-prefeito do município. Esta será a primeira renovação de eleição em 2014. No ano passado, 75 cidades de 20 Estados realizaram novos pleitos municipais devido à anulação, pela Justiça Eleitoral, da eleição de 2012 nessas localidades.

MEC divulga hoje resultado primeira lista do Sisu

O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (13) o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na internet. O resultado do Sisu pode ser consultado também nas instituições participantes e na Central de Atendimento do MEC, por meio do telefone 0800-616161.


Estão abertas no site do Programa Universidade para Todos (ProUni) as inscrições para a primeira edição de 2014. O prazo vai até as 23h59 da sexta-feira (17). O estudante pode fazer até duas opções de curso. A primeira chamada dos estudantes pré-selecionados será divulgada no dia 20 de janeiro e a segunda no dia 3 de fevereiro. Este ano, o edital prevê uma mudança na lista de espera.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário