sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Os jogos oficiais ainda nem começaram em 2014 mas o Remo já tem novo uniforme para a temporada. A fornecedora de material esportivo do Leão enviou as cotas de camisas nesta semana e já estão à venda na loja oficial do Remo (Baenão e Sede Social). Alguns tamanhos dos novos uniformes já esgotaram.
Apenas a camisa número 1 e o terceiro uniforme na cor amarela (homenagem à Seleção Brasileira que conquistou o tetracampeonato nos Estados Unidos em 1994), já estão disponíveis na Remo Store. Em entrevista ao site ORM News, o gerente regional da Remo Store, Anderson Monteiro informou que a procura está grande desde as primeiras horas desta sexta-feira (10). 'Recebemos as camisas e já colocamos à venda, pois seguimos o cronograma da Umbro (fornecedora de material esportivo).
Muitos torcedores estiveram aqui pela manhã para comprar o 'manto' azulino para 2014, o xodó da torcida foi a camisa da Seleção, que esgotaram nos tamanhos M e G e temos poucas unidades P e GG. Apenas a camisa número 1 e o terceiro uniforme na cor amarela (homenagem à Seleção Brasileira que conquistou o tetracampeonato nos Estados Unidos em 1994), já estão disponíveis na loja oficial do Remo.
Foto: Remos Store/Divulgação
Perguntado sobre os uniformes de número 2, treinamentos, comissão técnica e passeio, Anderson Monteiro informou que em breve estarão nas lojas. 'Não recebemos os outros uniformes da coleção 2014, mas segundo a Umbro, em fevereiro toda a coleção 2014 estarão à venda em Belém e também pela internet', comentou.
Foto: Remo Store/Divulgação
Os novos uniformes do Remo da temporada 2014, incluindo a camisa comemorativa da Seleção Brasileira estão sendo comercializados no valor de R$149,90.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário