sexta-feira, 24 de janeiro de 2014



Novo comandante da PM
O major Roberto França assumiu o Comando-Geral da Polícia Militar do município de São Miguel do Guamá, nesta quinta-feira (15), o novo comandante da PM foi apresentado à sociedade guamense em uma reunião que aconteceu no quartel da Policia Militar. 

Policias encontram drogas em Presidio
A Polícia Militar (PM) fez uma revista nesta quinta-feira (23) no Centro de Recuperação Regional de Paragominas, no nordeste do Pará. Durante a revista, foram encontradas drogas, celulares e uma grande quantidade de armas caseiras.
Atualmente, o Centro de Recuperação Regional de Paragominas tem 342 internos. A capacidade é para 214 presos.

Caixa divulga edital do concurso
A Caixa divulgou nesta quinta-feira (23), o edital para a realização de seu concurso público. Os cargos oferecidos serão de técnico bancário novo (nível médio), engenheiro e médico (esses dois últimos de nível superior e registro profissional), sendo 5% das oportunidades voltadas a pessoas com necessidades especiais.

Justiça do Pará afasta prefeita Diana Belo de Capitão Poço
A justiça  do Pará cassou o mandato da prefeita de Capitão Poço, nordeste do estado. Segundo o juiz substituto Luiz Gustavo Cardoso, a prefeita Antônia Diana Mota de Oliveira, a Diana Belo (PP), utilizou de forma indevida do seu poder administrativo para espalhar material de campanha pela cidade. 

Condenada por improbidade administrativa, Diana teve afastamento imediato decretado pela justiça, que também a considerou inelegível por três anos e aplicou multa de três salários mínimos pelo crime. A sentença é de primeiro grau. Cabe recurso.

Justiça cassa mandato da governadora do Rio Grande do norte.
Um dia depois de receber a presidente Dilma Rousseff na inauguração da Arena das Dunas, estádio de Natal que será utilizado na Copa do Mundo de 2014, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi cassada pela Justiça do Estado. O TRE do Rio Grande do Norte rejeitou recursos interpostos pela governadora, determinou que ela seja afastada do cargo e declarou sua inelegibilidade por oito anos. Cabe recurso ao TSE.

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário