quarta-feira, 15 de janeiro de 2014



https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGnMU-4ucmykvH_Du4YX_fNgizEWScHP2dUPw44eV00fPEdDNXDezenove dos 24 parlamentares que compõem a bancada do Solidariedade na Câmara fazem parte da lista ‘Os melhores senadores e deputados de 2013′, divulgada na Revista Veja no final do ano. O levantamento resulta de vetores de atuação como carga tributária menor, infraestrutura, combate à corrupção, melhor gestão do gasto público, educação, marco regulatório, simplificação de regras, governabilidade e relações trabalhistas.

O ranking é feito anualmente pela publicação desde 2011, com a colaboração do Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp – Uerj).

Entre os destaque está o depurado federal Wladimir Costa (Solidariedade – PA).

MELHOR PARLAMENTAR

O deputado federal Wladimir Costa foi eleito um dos melhores parlamentares de 2013, segundo a revista Veja, que avaliou os deputados e senadores brasileiros os consolidando no chamado "ranking do progresso”. “Fico feliz com o resultado, mas para mim o mais importante é receber o reconhecimento e carinho do povo paraense, que me incentiva no trabalho pelo estado do Pará e pelo país,” afirmou Wlad.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário