sábado, 18 de janeiro de 2014

ANIVERSÁRIO DO WLAD LEVA SOLIDARIEDADE À ABAETETUBA.

Milhares de pessoas lotaram as dependências do estádio municipal Humberto Parente nesta quinta-feira (16), em Abaetetuba, para participarem da festa de aniversário do deputado federal e radialista Wladimir Costa que, além de se congratular com o público, ainda realizou a doação de toda a renda do evento para as vítimas atingidas pela erosão no bairro São João.
O público presente na comemoração vibraram com a alta tecnologia de som das mais famosas aparelhagens sonoras da capital paraense, que movimentam o chamado tecnobrega ritmo de sucesso que está explodindo por todo o Brasil.
Estiveram presente sua mãe Nega Lúcia, seu filho Yran Costa, o diretor da Rádio Princesa FM, Rui Reis e o diretor da Rádio Sorriso FM, Reginaldo Silva, além de amigos, eleitores, fãs e ex-companheiros da “Banda Wlad” se confraternizaram com Wladimir Costa que realiza com empolgação todos os anos a festa de seu aniversário, independente de estar exercendo um cargo eletivo, como faz questão de frisar à reportagem, bem como, no momento em que fez um empolgante discurso, a partir das 01hr, sob fogos e muitos aplausos.
Na oportunidade, Wlad, o “Federal do Povão”, como prefere ser chamado, por ser deputado federal com uma das maiores votações da história eleitoral do Estado do Pará, disse estar feliz por ter uma história de vida a contar e dar de exemplo para quem está se iniciando na vida como cidadão honesto e decente, cujo seu conselho é ser bom pai, bom marido, homem temente a Deus e que não se esquece de sua origens. É isso tudo, disse Wladimir Costa, que, provavelmente, lhe impulsiona a alcançar tanto sucesso na vida pessoal, como profissional de rádio e de empresas.
Wladimir Costa, depois de falar com seu povo, cortou o bolo que trazia como símbolo a bandeira do Pará, que ele abraçou na sua carreira política, encerrando, assim, a festa que já virou tradição no Estado, com um espetáculo pirotécnico que iluminou a noite na área do Entroncamento, na entrada da capital paraense.
































Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário