quarta-feira, 22 de janeiro de 2014



Após atrair as atenções durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo na Costa do Sauípe em dezembro, Fernanda Lima está colhendo os frutos da fama internacionalmente. A apresentadora fará sua estreia na TV inglesa nesta quarta-feira (22) durante o National Television Awards, premiação para escolher os melhores programas e talentos da TV britânica.

Na ocasião, Fernada Lima vai dar um gostinho do que está por vir na Copa do Mundo no Brasil ao lado de um atleta inglês ainda não revelado. O National Television Awards será transmitido ao vivo no canal ITV às 19h30 (horário local) diretamente da O2 arena, em Londres.

De acordo com a organização do evento, o único problema que a produção está enfretando no momento é escolher quais profissionais irão escoltá-la nos bastidores da premiação, uma vez que a demanda está alta entre os gerentes de palco ansiosos para voluntariar seus serviços e ficar pertinho da musa brasileira.

A apresentadora causou frisson no Twitter durante o anúncio das chaves da Copa do Mundo ao usar um vestido dourado decotado e sensual que deixava as curvas à mostra. Para muitos tabloides britânicos, Fernanda Lima foi a grande vencedora do sorteio, hipnotizando os fãs de futebol do mundo inteiro com sua beleza estonteante. A repercussão da participação de Fernanda Lima durante o evento da Fifa foi tamanha que ela entrou nos "trend topics" do Twitter no Brasil, México, Argentina, além de ser o assunto mais comentado entre espanhóis e ingleses.

Na 19° edição , o National Television Awards é a única premiação da TV inglesa na qual todos os vencedores são escolhidos pelo público. As categorias englobam melhor programa de entretenimento, melhor apresentador de entretenimento, melhor documentário, melhor série dramática, entre outras. Na categoria talent show, disputam o prêmio programas já conhecidos do público brasileiro, tais como a versão britânica do reality show 'The Voice' e 'Britain's Got Talent', que garantiu o estrelato à cantora escocesa Susan Boyle em 2009.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário