quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Telefonia e Energia São campeãs de Reclamações
O escalão nacional em reclamações mais recebidas pelo Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), é contra Operadoras de Telefonia celular e Concessionária de Fornecimento de Energia Elétrica.

Remo empata no final e segue na liderança isolada do Parazão
Com gols de Caçula e Thiago Potiguar, o duelo de leões terminou em 1 a 1. Mesmo com o clube do Remo marcou três pontos em relação ao Paysandu.

Polícia descobre rede mundial de lavagem de dinheiro
Cerca de mais de US$ 580 milhões em droga e dinheiro foram apreendidos na Operação, mais de 20 países estão envolvido. De acordo com a imprensa australiana, os criminosos tinham como alvo estrangeiros e estudantes que aguardavam remessas no exterior. 

Selecionados no ProUni têm até amanhã para fazer matrícula
O número de inscrições chegou a 2.424.354 e cada candidato poderia fazer até duas opções de instituição e curso.

De férias na Europa, Joaquim Barbosa critica interinos no STF
Sem citar nomes, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, criticou nesta quarta-feira os ministros Ricardo Lewandowski e Cármen Lúcia , que o sucederam no comando interino da instituição, por não terem assinado o mandado de prisão do deputado e ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha (PT-SP), condenado no processo do mensalão.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário