quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os moradores da comunidade São João Batista que tiveram seus imóveis atingidos pelo desastre ocorrido no último dia 4 de janeiro, quando uma espécie de erosão engoliu algumas casas e condenaram outras às ruínas receberão a solidariedade de diversas pessoas entre elas o Deputado Federal Wladimir Costa que realizará, na próxima Quinta Feira dia 16 de Janeiro o Aniversário do Wlad no Estádio Humberto Parente com as seguintes Atrações: BÚFALO DO MARAJÓ A CARROÇA DA SAUDADE,OURO NEGRO E PRÍNCIPE NEGRO! Toda a Arrecadação das Bilheterias do Evento será Doado pelo Deputado Wladimir Costa as vitimas da Erosão do Bairro de São João

Serviço

Quem quiser ajudar as famílias atingidas pela tragédia que continuam abrigadas no ginásio municipal de Abaetetuba, pode se dirigir até um dos pontos de arrecadação cedidos pela Uepa, de 8h às 12h e de 14h às 18h, nos endereços:

- Em Belém: Campus II/CCBS (Travessa Perebebuí, 2623 – Marco); Prédio da Reitoria (Rua do Una, 156 – Telégrafo);
- Em Moju: (Avenida das Palmeiras, 485 – Aviação);
- Em Barcarena: (Rua Tomás Lourenço Fernandes, Quadra 356, Lote 01 - Vila dos Cabanos). 
Os interessados podem contribuir com doação de utensílios domésticos, alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza e água mineral.

Deputado (Wladimir Costa) Nossa querida Abaetetuba

Olá, meus amigos do coração! Estou passando por aqui com você minha amiga e você meu amigo, aqui da mídia social. Uma tristeza muito grande que aperta o meu coração e também aperta o coração de milhares de paraenses, que já sabem da tragédia que aconteceu no último sábado, no início do ano de 2014, em nosso querido município de Abaetetuba Isso mesmo, a nossa Abaetetuba, a da nossa cultura do miriti, do peixinho gostoso, terra da nossa querida Dira Paes e de tantos filhos maravilhosos.

Ali mesmo, foi palco de uma tristeza muito grande, uma erosão que acabou engolindo mais de 30 residências. A erosão levou roupas, bens e utensílios dessas pessoas que simplesmente ficaram sem nada. Saibam que os governos municipal e estadual já estão mobilizados para ajudar.
Só que agora todos nós aqui temos nos mobilizar, vamos nos unir para ampliar essa ajuda! 

Todos os anos, meus amigos sabem que eu promovo a minha festa de aniversário, mesmo antes de ser Deputado Federal. Algumas vezes fiz em Belém outras em Barcarena. Este ano iria fazer no município de Ananindeua, mas por causa deste triste episódio que acometeu o município de Abaetetuba, estou desviando o evento pra lá! 

Então, estou te convidando pra irmos lá pra somar e para compartilhar. Meu aniversário será no próximo dia 16 de janeiro, quinta feira, no Estádio Humberto Parente. Nesse dia contaremos com grandes atrações e também sorteios de geladeiras, fogões e muito mais.

E tudo que arrecadarmos na bilheteria, será doando ali mesmo na hora para ser divido entre as famílias. Vamos dar essa força e bater os parabéns pro Wlad! Vamos comemorar esses anos que não me lembro mais! rs.

Vamos lá! Aguardo você nesse dia para dar essa força e se divertir com o Príncipe Negro, Ouro Negro e a Carroça da Saudade e além do sorteio de vários presentes. 

Vamos ajudar!
Veja o vídeo do Deputado Wlad 



























 



Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário