quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


O novo Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Dr. Andrei Gustavo Leite Viana de Castro esteve na manhã desta Terça-feira (25) na SAGRI regional de Capanema para conhecer as instalações e ouvir a carência de algumas localidades em questão da agricultura familiar e outros pontos importantes como a ampliação da sede da Sagri em Capanema que e deficiente em sua estrutura, Dr. Andrei assumiu a Secretaria de Agricultura no começo do ano depois de uma série de mudanças no governo de Simão Jatene.
 
No encontro em Capanema, ficou decidido também que será avaliada uma proposta para fortalecer e organizar a agricultura Familiar que é  uma das prioridade do Governo.
Segundo Andrei Castro a parceria, Deputado Federal Wladimir Costa e o colaborador Geral Rui da Princesa foi de suma importância para realização da primeira visita em Capanema de um secretário Estadual. O evento contou com a presença de vereadores da região como: Pedro Paulo (Capanema), Naldo Tembé e Olinda Lucena (Santa Luzia do Pará), Valdemar de Nova Timboteua, Gilberto Lima ( Augusto Correa ), Ex Deputado Federal Valry Morais e a imprensa local que registrou todo o encontro. Na ocasião perguntas foram direcionadas ao novo secretário por membros de sindicatos e vereadores que firmaram parcerias para seus municípios
 


Secretario Andrei Castro ressaltou ainda que o governo e como o maestro de uma orquestra e ele precisa que todas as notas sejam bem tocadas e os integrantes façam seu papel da melhor forma. Como procurar secretária: Interessados devem enviar  oficio a regional de Capanema, a secretária esta de portas abertas para qualquer cidadão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário