sábado, 15 de fevereiro de 2014


Segundo o Corpo de Bombeiros, 39 pessoas ficaram feridas após a queda de parte de uma tenda montada próximo ao Museu da República, na região central de Brasília.

Entres os feridos está o radialista Anderson Glaudson, mais conhecido como Lolla Palooza da rádio Sorriso FM. Anderson, estava representado São Miguel do Guamá no I Seminário Nacional do Movimento Junino.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Base, Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e Hospital Regional do Paranoá. Nenhuma das pessoas atingidas sofreu lesão grave, informou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a organização, pelo menos 200 pessoas jantavam no local e se preparavam para uma apresentação de quadrilha, quando a chuva forte e os ventos derrubaram parte da tenda.

A Defesa Civil foi acionada. Às 23h30 desta quinta-feira (13), o órgão informou que todo o local do evento havia sido interditado. Técnicos procuravam representantes do simpósio para saber se o evento contava com alvará de funcionamento. Mas, até o fechamento dessa matéria nenhum responsável pelo evento havia sido localizado pela Defesa Civil.

Câmara dos Deputados

Segundo o Corpo de Bombeiros, a forte chuva também fez com que um pedaço do gesso da biblioteca e da ala médica da Câmara dos Deputados cedesse. Por conta disso, houve um pequeno alagamento. Mas, situação já foi controlada.

Ainda de acordo com os bombeiros, o único prejuízo no local foram alguns computadores que foram danificados.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário