quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O parlamentar destinou mais de R$ 3 milhões em recursos para as construções

Visando o desenvolvimento do Pará e o atendimento à população pela Previdência Social, o deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade/PA) esteve na tarde desta quarta-feira (12) no Ministério da Previdência Social para cobrar celeridade na inauguração das agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nos municípios paraenses de Barcarena, Benevides e Mojú.

O parlamentar foi recebido pelo ministro Garibaldi Alves (PMDB/RN). Solícito com a reivindicação do deputado, o chefe da pasta explicou que a agência de Barcarena está pronta para a inauguração, faltando apenas a instalação da rede de energia do prédio. Wlad afirmou que ainda nesta semana vai marcar uma audiência com o presidente da Celpa (Companhia Energética do Pará), para pedir que sejam tomadas as providências para a realização do serviço.
Segundo o ministro da Previdência, a agência de Barcarena está prevista para ser inaugurada dia 25 de abril desde ano, assim como a agência de Benevides para 27 de maio. A agência de Mojú ainda está em obras e a de Garrafão do Norte em funcionamento.

O parlamentar frisa, ainda, que as novas agências são necessárias para ampliar a rede da seguridade social no Pará e trazer mais comodidade à população. “A construção das agências é muito importante, pois a população que tem que se deslocar em grandes distâncias para conseguir atendimento da Previdência. Por isso, fico muito feliz em ter contribuído para que a população desses municípios tenha uma agência do INSS para atendê-la”, comemorou o parlamentar.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário